Diferenciais

Tradição, qualidade e Responsabilidade Social são algumas das características que diferenciam a Jandaia de seus concorrentes. Afinal de contas, em mais de 70 anos de história, que proporcionaram à empresa toda uma experiência em relação ao mercado de sucos, a Jandaia conquistou todas as regiões do território brasileiro e deu início a um processo de exportação, mostrando a outros países do mundo o gostinho das nossas frutas. No Brasil, pode-se encontrar produtos Jandaia em supermercados, panificadoras, hospitais, escolas e em diversos outros pontos de comercialização, o que só foi possível através da aceitação de nossos consumidores e do trabalho dos representantes e distribuidores espalhados pelo país.

· Qualidade dos produtos – A Jandaia prima pela qualidade de seus produtos e demonstra isso no cuidado que tem, seja ao plantar frutas, comprá-las de fornecedores responsáveis ou envasar os sucos, utilizando o máximo em tecnologia. Com o suco de caju, principal produto da empresa, a Jandaia possui todo o ciclo produtivo, plantando o cajueiro, processando o caju, transformando-o em suco e embalando. O cuidado constante com os produtos também está presente através da análise do setor de qualidade.

· Geração de empregos – O fato de plantar o caju e embalar os sucos permite que a Jandaia gere um número bastante elevado de empregos diretos que aumenta ainda mais durante o período de colheita. A Jandaia também é responsável pela geração de outros diversos empregos indiretos, pois compra as frutas de pequenas propriedades agrícolas. Além disso, diversos representantes e distribuidores trabalham com o produto final da empresa, retirando seus lucros das vendas realizadas.

· Apoio a projetos sociais, culturais e esportivos – Atividades esportivas, atletas, projetos culturais e programas sociais recebem apoio, tanto financeiro como no setor de promoções, da Jandaia.

· Preocupação com o Meio Ambiente e a Sociedade–  O cuidado com a natureza é uma constante na Jandaia, que, além de apoiar projetos nesta área, também contribui para a sua manutenção através da plantação de 300 mil árvores. Durante o ciclo produtivo do caju, a Jandaia utiliza o bagaço, que em outras empresas é transformado em lixo, como matéria-prima para ração animal. O cuidado com o meio ambiente vem firmar-se ainda com o apoio em campanhas de preservação do meio ambiente. Além de tudo isso, as embalagens de vidro e longa vida, da Tetra Pak, utilizadas nos produtos da empresa podem ser recicladas.

 

A Sucos Jandaia é consagrada por sua responsabilidade socioambiental, adotando posturas, comportamentos e ações que promovam o bem para os públicos interno, externo e para a natureza. São diversas ações para a proteção ao meio ambiente e desenvolvimento social que a Jandaia promove em cinco eixos: Comunidade; Clientes; Público Interno; Meio Ambiente; Governo e Sociedade. Algumas destas ações estão apresentadas no material abaixo: Jandaia Sustentável 2014/2015.

Se preferir, clique na imagem abaixo:

Ir para o topo