História

A Jandaia é uma empresa genuinamente brasileira que, através da produção de sucos de frutas, é reconhecida em todas as regiões do Brasil e exporta para mais de dez países. Fundada em 1941, a empresa alia a tradição com a modernidade e a inovação, buscando sempre estar desenvolvendo novos produtos e processos.

Sua longa história rendeu à Jandaia o pioneirismo no lançamento do suco de caju integral no Brasil. Atualmente, a linha de concentrados líquidos e  néctares prontos para beber da empresa possui mais de 40 produtos diferentes. Além do caju, nativo da região, são produzidos sucos de sabores diversos, como de abacaxi, acerola, goiaba, manga, uva, tangerina, pêssego e muito mais.

A empresa também planta a maior parte do caju utilizado na sua produção, gerando pelo menos 680 empregos diretos e atingindo uma mão-de-obra de até 1000 pessoas durante o período de colheita. A Jandaia é responsável ainda pela geração de outros 5 mil empregos indiretos, através das compra da matéria-prima de pequenas propriedades agrícolas, além dos vários representantes e distribuidores que trabalham com o produto em todo o Brasil.

A vitalidade da empresa e a responsabilidade com a área social fazem da Jandaia um importante patrocinador de atividades culturais e esportivas, além de ser um apoiador de diversos programas sociais.

A Jandaia sempre primou pela qualidade de seus produtos e demonstra isso no cuidado que tem, seja no cultivo, na aquisição das frutas e matérias-primas de fornecedores responsáveis ou no envase dos sucos, utilizando tecnologia de ponta.

A Jandaia sente-se honrada pela preferência e se compromete em estar sempre criando novidades,  pois sempre buscamos a “Maximização constante da satisfação dos clientes, colaboradores e acionistas, semeando a humildade através da liberdade de expressão sob as bênçãos de Deus.”

Abaixo você poderá ver nosso vídeo Institucional:

Ir para o topo